APAF na 4ª Edição do Athina Onassis Internacional Horse Show 2010

Entre os  dias 26 e 28 de Agosto aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, a quarta edição do AOIHS. Esse ano a cidade foi palco da grande final do Global Champions Tour com a presença dos principais cavaleiros e amazonas do mundo.

Doda  Miranda , o cavaleiro e medalhista olímpico, que idealizou o evento, fez questão de trazer a APAF, para ser pelo quarto ano consecutivo a entidade beneficiada com dois estandes no evento destinados a venda com exclusividade, dos produtos oficiais do evento, além dos famosos produtos Global Champion Tour, que responde por algumas etapas importantes da premiação em provas do evento.
Toda renda arrecadada no estande foi revertida aos programas sociais da entidade, que considera a participação no evento uma das ações mais importantes do ano.

Esse ano recebemos a doação dos livros  “O Hipismo Brasileiro” com os autógrafos em alguns exemplares, de Doda Miranda e do autor, o Coronel Renyldo Ferreira.

Um agradecimento especial a todos os voluntários envolvidos, que com muita empolgação e dedicação colaboraram para o sucesso do evento.

AOIHS 2010