APAF no 5º “Oi Athina Onassis Horse Show”

Entre os dias 02 e 04 de Setembro, aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, a quinta edição do evento “Oi Athina Onassis Horse Show”, o maior evento hípico da América Latina.

Doda  Miranda , cavaleiro , medalhista olímpico, idealizador do evento e patrono da APAF, nos deu a oportunidade de ser, pelo quinto ano consecutivo, a entidade beneficiada com a venda exclusiva dos produtos oficiais do evento. Nessa edição o tradicional estande da APAF foi substituído por uma sofisticada e acolhedora loja “Oi Athina Onassis Horse Show”. O trabalho de venda e divulgação foi feito pelos dedicados voluntários vindos de diversas cidades que apóiam esse projeto social. O grande sucesso de vendas desse ano foi a coleção exclusiva doada e desenhada pelo renomado estilista Ricardo Almeida, imprimindo seu bom gosto e qualidade nas pólos e camisetas com a marca do concurso. Toda a renda obtida com essa venda foi revertida aos  programas sociais da entidade.

Mais uma vez, essa participação surpreendeu a todos em arrecadação e público, e nosso estande  era um dos mais movimentados do evento.

Um agradecimento especial a organização do evento que nos doou a montagem do estande, bem como toda decoração, mobiliário e painéis que deixaram o espaço mais alegre e aconchegante e um muito obrigada a todos voluntários envolvidos, que com muita empolgação e dedicação colaboraram para o sucesso do evento.

Voluntário Oi AOHS

Leave A Comment