Noite do Pijama na CEI Aconchego II

A Cei Aconchego II realizou entre os dias 09 e 10 de Dezembro a Noite do Pijama para as crianças do Mini Grupo II. Essa atividade, que acontece uma vez ao ano, foi recebida com muita alegria por todos, pois nesse dia as crianças dormem fora de casa e para muitas, é sua primeira experiência longe dos pais. A programação foi intensa, eles se divertiram com esconde-esconde no escuro, passeio de lanterna, desfile de pijama, musicoteca e sessão de cinema. A intenção dessa atividade foi permitir que as crianças tivessem um momento juntos com seus amigos e professores. Na manhã de sábado, as crianças fizeram uma apresentação para seus pais e professores, de três músicas: Herdeiros do Futuro, Piruetas e  encerraram com a música “Natal todo dia”.

Essa atividade só foi possível graças a colaboração de diversos funcionários-voluntários e amigos da APAF, portanto um agradecimento especial a Denise, mãe do Theo, que cantou  “Canção da América” (Milton Nascimento) e “Mal Acostumado” (Araketo), bem como aos funcionários da APAF que se voluntariaram para essa atividade: Gilda, Angela, Carla, Fernando, Mércia , Roseana , Nildes, Joelma e Marques e aos amigos da APAF Cid, Wesley e  Analice.

Noite do Pijama

1 Comments

  1. Valéria Borges
    12 anos ago

    Parabens pelo trabalho, minha filha está no Aconchego, e fico tramquila ao deixa-la todos os dias…Ela ama a todos e fica feliz em ir para escolinha…|E isso é gratificante…Parabens Equipe Aconchego,Marta,Antonia e professoras da minha filha, Renata e Maria…

Pingbacks And Trackbacks

Leave A Comment