APAF na Campanha “Mais eu” das Lojas Renner

Desde 2008, o Instituto Lojas Renner gerencia o investimento social das Lojas Renner, privilegiando projetos que invistam na capacitação profissional de mulheres. Em 2011, o projeto escolhido pelo Instituto Lojas Renner foi o de Capacitação em Hospitalidade e Lavanderia, idealizado pela APAF – Associação Paulista de Apoio à Família. Dado ao imenso sucesso desta parceria APAF & Instituto Lojas Renner, duas alunas deste Projeto de Capacitação da APAF emprestaram sua imagem à Campanha “Mais eu, vista essa causa”, através da qual 5% das vendas de todas as Lojas Renner, em âmbito nacional, dos dias 13 a 16 de agosto de 2012, serão destinados ao patrocínio de novos projetos sociais.
Estas duas mulheres assistidas pela APAF estampam, com seus sorrisos, os flyers, folders, cartazes, anúncios de jornal e revistas, banners e totens nas Lojas Renner de todo o Brasil, transmitindo no olhar o orgulho de alcançarem um sonho, o de finalmente terem uma profissão, um meio de gerar renda para sustento de seus filhos. Em prol do novo futuro que se descortina doravante para suas famílias é que nós continuamos trabalhando para que as mudanças ocorram para muitas outras mulheres e para muitas outras famílias.
Com muita satisfação, a APAF compartilha com você essa notícia, que coroa os 6 anos de sucesso do curso de Hospitalidade e Lavanderia, agradecendo todo apoio e confiança que o Instituto Lojas Renner depositou em nosso trabalho e parabenizando a persistência e a dedicação das alunas Luciana Galvão Trindade Ferreira e Edinalva Oliveira dos Santos, e de todas as mulheres que já se formaram em nossos cursos profissionalizantes. Obrigado a você, que também acredita em nosso trabalho e nos incentiva a continuar na luta. As “Lucianas”, “Julianas”, “Marias”… também agradecem.

Mais Eu

Leave A Comment