Inscrições para novos cursos

A APAF abrirá inscrições para dois novos cursos, totalmente gratuitos, curso de Artesanato com Materiais Reciclados e a novidade maior é o curso de Auxiliar de Cabeleireiro. As inscrições para ambos os cursos serão de 17 a 24 de junho. As candidatas deverão ter a partir de 18 anos e uma renda per capita familiar de até meio salário mínimo.
O curso de Auxiliar de Cabeleireiro será na própria sede da APAF com profissionais do Tesourinha, projeto idealizado pelo cabeleireiro Ivan Stringhi e terá em suas aulas temas como Shampoos, Condicionadores e Tratamentos, Lavagem dos Cabelos, Procedimento para Escovar Cabelos, Tranças, Sistema de Aplicação e Coloração, Noções de Corte, entre outros. O curso terá duração de 04 meses com aulas 02 vezes por semana de segunda e quarta-feira no período da manhã.

O curso de Artesanato com Materiais Reciclados também acontecerá na sede da APAF e terá duração de 02 meses com aulas 02 vezes por semana no período da tarde, será uma oportunidade de transformar latas, caixas, vidros e qualquer outro material reciclado em renda para a família, o curso oferecerá técnicas de artesanato para aproveitar o que seria jogado fora. Recicle e ganhe dinheiro.

Inscrições e mais informações na Rua Avanhandava, 485 – Bela Vista – SP/SP.
Tel. (11) 3120-4639 – Horário das 9h às 15h.
Para inscrição é necessário trazer seus documentos pessoais.

Leave A Comment