Arraiá do CEI Aconchego I e II

Sábado, dia 21 de junho, foi um dia diferente, de muito agito, alegria muita animação! Sabem por quê? No espaço Iluminar aconteceu o Arraiá do CEI Aconchego I e II !!! Além de muita dança e comidas típicas, as crianças compareceram vestidas à caráter! Foi um sábado inteiro repleto de alegrias, sorrisos e muitas brincadeiras, todos puderam se divertir nas barracas: Boca do palhaço, Acerte o frango na panela, Jogo das argolas, Jogo da memória, Pesca ecológica, Pesca com peneira, Lambida da vaca, Tomba lata, e a tradicional pescaria, algumas barracas com prendas e outras sem, com o objetivo do incentivo ao brincar por brincar e não brincar só para ganhar. As crianças e seus familiares puderam tirar fotos no painel do sorriso, na carrocinha com cavalinho e nas flores. Para repor suas energias, havia na festa deliciosas bebidas e comidinhas típicas uma coisa mais gostosa que a outra: tortas, bolos, cachorro quente, canjica, pipoca, etc, sem contar os docinhos típicos juninos!
As brincadeiras foram intercaladas com as apresentações das danças das crianças ensaiadas pelos professores, todos estavam bastante motivados e animados, os pais vibravam orgulhosos disputando um espaço para fotografar seus filhos.
Parabéns crianças, professores, familiares e funcionários a participação de todos foi alegre e animada. Enfim todos se divertiram muito neste sabadão! (Quem ficou em casa não sabe o que perdeu, agora ocês só vão podê vir di novo nu anu qui vem! Inté lá!!). Agradecimento as doações dos parceiros que contribuiram para essa festa, Padaria Nova Major, Açougue Pontal, Uso Diário,  Ri Happy e Grow.

Leave A Comment