Atividades de Outubro nas Creches

O mês de Outubro no CEI Aconchego II foi maravilhoso, com tantas atividades e gincanas, as crianças tinham estampados em seus rostos um sorriso enorme a todo momento. Momentos como esses que são inesquecíveis, e são por eles que nós somos movidos, usando a educação como principal instrumento de transformação e acreditando na bondade do ser humano.

Dando início as atividades, o grupo Curumim nos fez uma visita, e não podia ser diferente, as crianças não pararam de brincar nem um minuto. Em seguida, aconteceu o Dia da Fantasia (em todos os módulos), onde as crianças e seus familiares foram recebidos na entrada pela Branca de Neve (Profª: Josi), Bela (Profª. Adriana) e pela Cinderela (Profª Vanessa); todos ficaram muito encantados, e tiraram diversas fotos com seus filhos.

Mais adiante, as crianças junto de seus professores visitaram a V Mostra de Artes, onde o aprendizado cultural não poderia ter sido melhor. E para mostrar o que aprenderam, as crianças fizeram pinturas maravilhosas e receberam a visita de pessoas muito queridas como as famílias, professores do Stance Dual, Equipe Aconchego I e os professoras de Inglês. Na sequência, chegou o Dia das Bruxas  (Halloween), e todos do Mini Grupo II vieram fantasiados, foi muito divertido. Ainda nesse dia, as crianças tiveram aula de Inglês e homenagearam a Diretora Gilda por motivo de sua saída do CEI. Todos cantaram e a presentearam com flores e muitos beijos carinhosos.

Por fim, depois de um mês cheio de atividades, a Equipe Aconchego II e todos envolvidos na APAF desejam que a Diretora Gilda seja muito feliz nesta nova etapa de sua vida.

Outubro nas Creches

Leave A Comment