Formaturas Maria Bonita e Hospitalidade

No dia 28/11 encerramos as turmas de 2014 dos Projetos Hospitalidade e Maria Bonita (assistente de cabeleireiro e manicure e pedicure) com as cerimônias de formaturas onde alunas, familiares, amigos e representantes das instituições participaram com muita alegria da vitória dessas mulheres que batalharam durante o período de cada curso, mostrando que com força de vontade e persistência  elas podem conquistar muito mais.
No período da manhã tivemos a cerimônia das alunas do Projeto Maria Bonita. Os certificados foram entregues pelos representantes da APAF, Sra. Clarice Ramuth, do Projeto Tesorurinha, Sr. Ivan Stringhi e do SENAC/Aclimação pela Profª. Kelly Meira. Formaram-se 11 alunas de assistente de cabeleireiro, 11 de manicure e pedicure – turma manhã – e mais 12 da turma da tarde.
No mesmo dia, no período da tarde, foi a vez das alunas do Projeto Hospitalidade que receberam os certificados das mãos do Dr. Rui Fernandes Correa Junior da APAF e do Sr. Luis Carlos R. de Gouveia da ABRAGABEM. Formaram-se 23 alunas e 08 já foram contratadas.
Após, a entrega dos certificados todos foram convidados para uma confraternização, nos dois períodos.

Hospitalidade

Assistente Cabelereiro

Manicure e Pedicure

Leave A Comment