Formatura primeiro semestre

No dia 03 de junho aconteceu a primeira formatura do ano de 2015 das alunas da APAF. Formaram-se 44 alunas, dos cursos de Hospitalidade, Assistente de Cabeleireiro e de Manicure e Pedicuro, na presença de seus familiares, amigos, nossos parceiros e convidados. A emoção era palpável, já que o momento da formatura representa a coroação de um longo e sacrificado percurso, percorrido por nossas mulheres com muita garra e determinação.

Agradecemos a presença do Sr. Ivan Stringhi, idealizador do Projeto Tesourinha e nosso parceiro no Curso de Assistente de Cabeleireiro, da Sra. Tathiane Cecília Eneas de Arruda, representante do SENAC Aclimação e parceiro no curso de Manicure e Pedicuro, do Sr. Eduardo Primo, professor do curso de Hospitalidade, que representou a A.R. Consulting Capacitação Profissional e dos diretores da APAF Sra. Clarice Ramuth e do Dr. Rui Fernandes Correa Junior, que prestigiaram o evento, representando a APAF.

Desejamos às nossas queridas alunas, que agora se lançam no mercado de trabalho devidamente capacitadas profissionalmente, que utilizem os ensinamentos adquiridos na APAF para conquistar uma vida melhor para si e para suas famílias.

Leave A Comment