corporativo 032-red

A nota fiscal paulista é um dos nossos recursos mais importantes para manter 178 crianças no projeto Creche Aconchego. As regras da NF Paulista mudaram mas não inviabilizaram a sua ajuda. Agora você pode vincular a APAF como beneficiária no seu cadastro. É muito simples, basta seguir as instruções:

  1. Entrar no site http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br
  2. Clicar em Acesso ao sistema no canto superior esquerdo e fazer o login
  3. Na aba entidades, clicar em Doação de Cupons com CPF (automática)
  4. Digitar o CNPJ da APAF: 07.144.360/0001-06

 

PRONTO. Agora sempre que você informar o seu CPF em qualquer compra, o crédito será automaticamente direcionado para a APAF, e você continuará ainda a participar dos sorteios mensais e poderá desativar ou trocar a opção quando quiser.

Caso você nunca tenha se cadastrado no site, terá que primeiro abrir  o link http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br ,  clicar em Acesso ao sistema no canto superior esquerdo e preencher os dados em Cadastro Pessoa Física . Somente após cadastrado, você poderá  seguir as instruções acima.

Veja no vídeo abaixo como é fácil doar:

 

Você também pode doar seu cupom fiscal sem CPF diretamente no site da Nota Fiscal Paulista. Nesse caso, o procedimento é o seguinte:

  1. Entrar no site http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br
  2. Clicar em Acesso ao sistema no canto superior esquerdo e fazer o login
  3. Na aba entidades, selecione a opção Doação de cupons sem CPF
  4. Faça a leitura do QR Code do cupom fiscal ou digite as informações solicitadas
  5. Clique em “Selecione uma Entidade” e escolha a Associação Paulista de Apoio à Família. Não se esqueça de selecionar a APAF como favorita para facilitar as próximas doações
  6. Clique em “Doar” e finalize sua contribuição!

 

Em todos os casos, os seus créditos realizam um boa ação! Obrigado 🙂