Formatura da primeira turma do curso de Depilação Básica

Em meio a tantas dificuldades enfrentadas em ano de pandemia, a APAF sente orgulho em anunciar a formatura da primeira turma do curso Depilação Básica do Espaço Iluminar. O novo curso é resultado da parceria com o Projeto Mães Depiladoras da empresa Depil Bella.

O curso é totalmente gratuito  e destinado a capacitar mulheres que buscam novas formas de inserção no mercado de trabalho. As aulas contam com as profissionais do Depil Educa, escola de capacitação da Depil Bella.

A formatura da primeira turma de alunas ocorreu em junho e foi celebrada com muita emoção. Devido as restrições impostas pela pandemia e em respeito às normas de segurança, o curso foi limitado a 9 alunas participantes.

As aulas ocorreram na sede da APAF. As alunas receberam todo o material do curso gratuitamente e na formatura ganharam ainda um generoso kit composto por todos os itens necessários para começarem a trabalhar. Foram distribuídas também cestas básicas arrecadas num evento promovido pela Depil Bella.

Veja o lindo vídeo produzido pela equipe da Depil Bella. Desejamos sucesso para as novas profissionais e agradecemos a Depil Bella por essa maravilhosa parceria.