Doe o que você tem de melhor. Faça um trabalho voluntário!

É fácil ser voluntário. Preencha a ficha de inscrição e aguarde o convite para uma reunião especial onde você terá a oportunidade de conhecer melhor as propostas e os trabalhos que são realizados nas Creches Aconchego e no Espaço Iluminar.

Depois, você escolhe a atividade que quer desenvolver e os dias e horários que você tem disponíveis para iniciar um importante e gratificante trabalho.

As opções são as mais variadas: no Espaço Iluminar, há espaço para cursos que desenvolvam habilidades e competências, atividades culturais, palestras e atendimentos que tratem de questões como cidadania e saúde.

Nas Creches, os voluntários cuidam das crianças. Ajudam a servir as refeições, auxiliam na chegada e na saída e ainda podem contribuir com os educadores em atividades pedagógicas determinadas.

O voluntário também pode optar pelo trabalho na parte administrativa, trabalhando nos eventos, auxiliando na digitação da Nota Fiscal Paulista e fazendo parte da campanha “Urnas do Bem” .

Venha fazer parte do nosso Programa de Voluntariado! Você vai se apaixonar!

Para obter informações sobre o nosso Programa de Voluntariado destinado a Pessoas Jurídicas (PJ), acesse: Programa de Voluntariado Corporativo na APAF