APAF forma 37 mulheres no Espaço Iluminar

No mês de abril, com imenso orgulho e emoção, a APAF formou 37 mulheres no Espaço Iluminar, 13 no curso de Maquiagem com Design de Sobrancelhas, 14 de Manicure e Pedicure e 10 no curso de Cabeleireiro.

Tivemos turmas animadas com alunas persistentes que agora recebem seus certificados em reconhecimento por tamanha dedicação.

Somos gratos pelo trabalho excepcional dos professores José do Nascimento e Simone de Jesus que estão há anos conosco e à Denise Santana, profissional que faz parte do time do nosso grande parceiro Senac Aclimação.

Agradecemos também às queridas mães dos CEIs I e II e Pós Escola Aconchego que vieram voluntariamente como modelos das nossas formandas.

Nossos convidados Evelin Hasbani, Dr. Rui Fernandes, Lauriceia Bernardino e Dra. Maria Clara Villacorta, diretores voluntários da APAF, prestigiaram a cerimônia realizando a entrega dos certificados e discursando palavras de felicitações e de incentivo.

Além de tudo, muitas alunas emocionaram a todos com seus depoimentos de gratidão à APAF pela incrível transformação que elas já sentem em suas vidas e pelo acolhimento e respeito às diversidades.

Desejamos que a capacitação profissional possibilite a inclusão produtiva de todas. Nossos mais sinceros parabéns!